Guias anti-pepinos

 

Aplicativo para reforma: saiba como escolher e contratar

A Folha de São paulo publicou hoje uma matéria feita com a nossa consultoria (orgulhosamente!) falando sobre os aplicativos que…

1388 visualizações

A Folha de São paulo publicou hoje uma matéria feita com a nossa consultoria (orgulhosamente!) falando sobre os aplicativos que ajudam a encontrar os profissionais pra reforma da sua casa. Você já usou?

A gente acha que saber pedir é um dos passos mais importantes. Entenda um pouco do serviço que você vai contratar porque além de solicitar o serviço com mais precisão, você saberá analisar melhor os orçamentos que receber. Além disso, busque referências, cheque se o aplicativo pode te ressarcir se houver algum dano à sua casa e combine antes com o profissional que ele precisa ser organizado e cuidar bem da casa e da limpeza durante o serviço.

Então aproveita todo o conteúdo que a gente faz com carinho pra você, consulta os Guias e dá uma lida na matéria sobre aplicativos de reforma que o Julio Lamas fez falando sobre os aplicativos. E lembra: se ficar com dúvidas, estamos aqui!

3 Comentários em “Aplicativo para reforma: saiba como escolher e contratar”

  1. marisa santana disse:

    Minha mãe adquiriu uma casa em 1998. Em 2015 recebemos uma intimação da prefeitura sp de que havia sido indeferido um pedido de anistia para uma reforma irregular ocorrida em 1994, que nós desconheciamos. Analisando o processo vimos q se trata de uma continuação da sala abrangendo um terraço que foi coberto com laje. Estou sem sorte para encontrar um técnico que entenda do assunto para a devida regularização junto a prefeitura. Já estamos pagando multas trimestrais. Vcs poderiam indicar algum técnico?
    Muito grata
    Marisa

    1. Equipe 100pepinos disse:

      Marisa, vou deixar seu comentário aberto para que algum profissional que nos lê no site te ajude! Vamos também tentar identificar alguém em nossas redes.

    2. Edmir Marques disse:

      Marisa, boa tarde.
      Me chamo Edmir Marques, sou especialista em processos referentes à prefeitura, por gentileza, entre em contato que conversaremos sobre o assunto. (110 971.907.533

      Obrigado.

Tem dúvida ou solução? Compartilhe aqui!

Ou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Login